domingo, 15 de novembro de 2009

O seu estilo

Uma dica que deu muito certo no meu casamento, foi fazer recortes nas revistas de tudo que gostava.
Imaginem a dificuldade de um cerimonialista, que tem pouco tempo para saber o seu gosto, entender as suas expectativas.
Durante 2 meses comprei todas as revistas e anuários disponíveis nas bancas e comecei a recortar tudo como:
a) cores que mais gostava
b) detalhes de iluminação
c) tipo de decoração nas mesas
d) itens interessantes e detalhes: porta-guardanapo, máquina descartável, lembrancinhas
e) disposição dos cartões de reserva de mesa
f) menu personalizado
g) tipos de bem casados
...
Assim na hora de conversar com os todos os fornecedores, eu não precisava me desbobrar para mostrar o meu objetivo. Organizei por assunto e respectivas anotações.

Apesar do aparente trabalho, o alívio gerado ao ver que as pessoas entendiam o que eu queria, valeu cada minuto. Além disso é uma lembrança que guardei.

Sem contar que as ilustrações auxiliaram o meu noivo e o meu pai a entenderem o que eu estava planejando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário