Compartilhar as Fotos

Em uma época em que os smartphones ainda não tinham a presença marcante que possuem hoje, uma solução prática para compartilhar as fotos do evento era realizar o download das imagens diretamente no site da Kodak e distribuí-las para todos os amigos.

Uma dica valiosa é garantir que o botão que impõe a obrigação de os convidados se registrarem no site da Kodak para visualizar as fotos seja desativado. Isso evita qualquer inconveniente desnecessário e torna a experiência mais fluida para todos.

As fotos são apresentadas em um formato de slides, proporcionando uma experiência semelhante à folheação de um álbum tradicional. Esse método, além de prático, oferece uma maneira encantadora de reviver os momentos especiais do evento.

Aproveitando essa tecnologia, é possível também explorar a opção de solicitar a impressão de um livro de fotos a um custo aproximado de US$ 100,00, garantindo uma qualidade excepcional. Essa alternativa adiciona um toque tangível e duradouro às memórias, transformando o registro digital em uma lembrança física que pode ser apreciada por muitos anos.

Assim, mesmo em uma era anterior à onipresença dos smartphones, a criatividade e a utilização inteligente da tecnologia permitiam compartilhar e preservar as memórias de maneiras memoráveis e acessíveis.


Vale conferir!
www.kodak.com

Comentários

Postagens mais visitadas