Beleza : Vestido de Noiva

Minha jornada em busca do vestido de noiva perfeito começou com uma decisão ousada: encomendar o meu vestido na loja Davids Bridal, nos Estados Unidos. Já familiarizada com a loja, decidi fazer a compra online, aproveitando a visita do meu pai para trazer o vestido, além de adquirir os acessórios finais: sapatos e tiara.

Estabelecendo uma meta pessoal de perda de peso, optei por comprar o vestido em um tamanho menor. Apesar de já ter alcançado meu objetivo, percebi que o decote do vestido ficou um pouco mais ousado do que eu gostaria (apesar de estar perfeito em outros aspectos).

Após extensivas pesquisas em mais de 14 lugares, encontrei a talentosa Dona Dilse, que está redesenhando o vestido, ajustando-o exatamente ao meu gosto. A experiência de comprar um vestido sem experimentar antes, principalmente online, sempre traz riscos, mas no final, tudo se desenrolou de maneira maravilhosa.

Eu me considero uma noiva que não vê necessidade em gastar uma fortuna em um vestido que será usado apenas por algumas horas. Acredito que o vestido deve proporcionar um ajuste perfeito, realçando a beleza e o glamour da noiva.

Por isso, compartilho o contato da Dona Dilse para aquelas noivas corajosas que, como eu, decidiram comprar um vestido sem experimentar antes! Ela tornou o processo suave e garantiu que meu vestido fosse verdadeiramente único e especial.


Costureira Vestidos de Festas e Noivas
(11)
Contato: Dilse

Comentários

Postagens mais visitadas