sábado, 18 de julho de 2009

Beleza : Vestido de Noiva

Comprei o meu vestido de noiva em uma loja nos EUA chamada Davids Bridal. Como já conhecia a loja, comprei pela internet e aproveitei uma viagem do meu pai para trazer, aproveitando também para comprar o restante dos acessórios: sapato e tiara.

Como tenho uma meta de perder peso comprei o vestido em um tamanho menor. Já emagreci mas verifiquei que o vestido ficou um pouco decotado para o meu gosto (no restante estava perfeito).

Depois de pesquisar em mais de 14 lugares achei a Dona Dilse que está refazendo todo o vestindo e deixando como eu quero.

É sempre um risco comprar roupa sem vestir antes, ainda mais pela internet, mas no final foi tudo maravilhoso.

Sou do tipo de noiva que não acho que devemos gastar uma pequena fortuna para um vestido que só será usado durante algumas horas. Não questiono que o mesmo deverá vestir bem, deixar bonita e glamurosa.

Assim aqui vai o contato da D. Dilse para quem se arriscou como eu a comprar um vestido sem vestir antes!!!


Costureira Vestidos de Festas e Noivas
(11)
Contato: Dilse

Nenhum comentário:

Postar um comentário