Beleza : A importância do modelador

Tirando de lado as sortudas que nasceram esbeltas e não ficam rapidamente com a barriga estufada após um belo jantar e vários drinks, eu como pessoa do outro lado, decidi correr atrás de um modelador para usar junto com o vestido, para assegurar a postura e o formato esbelto!

Fui muito bem atendida numa loja chamada Yoga Modeladores, onde eles ao não terem na loja um modelo tamanho P (afinal vamos apertar tudo que der!) com busto G, pegaram um protótipo de um sutiã e mandaram para a fábrica, para produzirem o modelo que eu havia escolhido. Sem cobrar nada a mais e com um serviço de atendimento excelente (loja Metrô Santa Cruz).

Fiquei muito bem surpresa com o atendimento, e o melhor ainda vão mandar para a minha casa quando ficar pronto!

Comentários

Postagens mais visitadas