Cabelo e Maquiagem no dia do seu Casamento

A mesma orientação que compartilhei sobre como definir seu estilo, organizar-se e facilitar a comunicação com os fornecedores também se aplica ao quesito Cabelo & Maquiagem.

Inicie uma conversa com seu noivo para compreender suas expectativas, e não deixe de envolver sua família nesse diálogo. Se as informações compartilhadas adicionarem valor à sua decisão, leve-as em consideração.

Tenha como referência uma artista que compartilhe semelhanças com você. Utilize o Google Images ou outra ferramenta semelhante para encontrar fotos dessa artista em eventos glamorosos, como o Oscar.

Ao pesquisar, identifique diferentes estilos de cabelo e maquiagem que lhe agradem. Faça uma seleção de pelo menos três opções. É um processo que demanda tempo e paciência, mas a decisão será crucial para o resultado final.

Após a seleção, leve consigo os recortes e anotações para o seu teste de cabelo e maquiagem. Esse método foi extremamente eficaz para mim.

Quando se encontrar com sua maquiadora, no meu caso, a talentosa Monica, compartilhe uma anotação especial. Esclareça detalhes importantes e certifique-se de que ambos estão alinhados quanto às suas preferências e expectativas. A comunicação clara desempenha um papel fundamental nesse processo para garantir que o resultado final seja exatamente o que você sonhou.

Comentários

Postagens mais visitadas