segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sapato ou Sapatos

Para o meu casamento, comprei um sapato plataforma da Arezzo, empresa que tem uma forma, que combiana com a curva do meu pé. A plataforma desta empresa traz um conforto raro de encontrar.

Por sorte na coleção de verão eles lançaram sapatos na cor marfim, perfeitos! Minha segunda opção era forrar um sapato da mesma loja.

A forma do sapato é fundamental, principalmente se a opção for usar salto alto ou altíssimo. Por isto busque empresas que você já conheça e após comprar o sapato ande com a noite em casa, por exemplo.

Para o sapato, também, comprei uma meia palmilha de gel, que deu um conforto adicional. A certeza que iria curtir a festa a cada minuto, e que não precisaria colocar o meu pé na água quente quando chegar em casa, era fundamental.

Comprei um segundo sapato, de cetim vermelho bem diferente para dar um glamour ao visual.

Comprei um sapato da Nina, também plataforma, mas não me lembrei de calça-los, depois da cerimônia (erro de não avisar a cerimonialista).

Mas só a opção de te-lo já me fez feliz, além disso é uma sapato super "usável".

Esta idéia de um sapato em cor diferente ao vestido, tive ao ver uma reportagem em uma revista americana, cuja matéria era repleta de fotos lindas, mostrando que podíamos arriscar neste item do vestuário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário