Fotógrafa : Acertamos

Ao longo do dia do meu casamento, percebi de maneira marcante a importância da escolha da fotógrafa. Ela não apenas capturou momentos incríveis, mas também desempenhou um papel vital ao animar, coordenar e criar a recordação mais significativa que guardarei desse dia especial, além das minhas próprias lembranças.

A profissional indicada superou todas as nossas expectativas!

Optamos por não contratar serviços de filmagem, considerando o custo elevado para algo que, eventualmente, ficaria guardado em um armário. Em vez disso, investimos em fotos que agora emolduramos em um porta-retrato digital, garantindo que esses instantes especiais estejam sempre em destaque.

Além da fotógrafa, decidimos adicionar um toque único à experiência ao fornecer máquinas descartáveis da Kodak para os convidados. Foi um sucesso! Ao final do dia, digitalizamos e disponibilizamos no nosso site mais de 460 fotos tiradas pelos próprios participantes, criando uma coleção diversificada de perspectivas e memórias compartilhadas.

Acredito que cada escolha contribuiu para tornar nosso dia ainda mais especial, e as fotos continuam a ser uma fonte de alegria e recordações que podemos compartilhar com amigos e familiares


Kali Marina
Av. Ibirapuera 2907 cj 923
Moema – SP
(11) 5042-2550
atendimento@kalimarina.com.br
www.kalimarina.com.br

Máquina Descartável
www.kodak.com

Comentários

Postagens mais visitadas