Beleza : Descaracterização da Noiva para o Noivo

Hoje meu noivo me disse a seguinte frase que deixo para vocês futuras noivas também refletirem.

Passei o meu domingo vendo revistas, assistindo vídeos de maquiagem e cabelos de noivas e etc.

Ao conversarmos ele me disse: - Vc não vai mudar muito o seu estilo no dia do casamento, não é? Pois é assim que eu te conheço e é assim que quero te encontrar no dia.

Ou seja, ele me pediu para não fazer nada muito diferente que me descaracterizasse para ele.

Achei uma posição muito interessante, pois às vezes nos prendemos tanto em certos aspectos de como uma noiva deve estar maquiada, qual é o melhor cabelo, o que está na moda, que nos esquecemos que a pessoa que vai nos encontrar, quer ver você bonita, arrumada e deslumbrante, mas não totalmente modificada.

Comentários

Postagens mais visitadas