Surpresa: Fim da noite





Encantamos nossos convidados ao oferecer os deliciosos picolés do Rochinha quando a pista de dança estava em plena ebulição! Foi um verdadeiro sucesso! Se a essência da sua festa gira em torno da animação da pista de dança, definitivamente essa é uma opção que vale a pena, e o melhor de tudo: sem pesar no orçamento!

Optamos pelos sabores clássicos que todos adoram: milho verde, chocolate e coco queimado. A escolha dos sabores foi um acerto, pois agradou a todos os gostos e adicionou um toque refrescante à celebração.

Uma dica valiosa que compartilho é deixar o seu freezer vazio para poder levar para casa o que sobrar dos picolés. Depois da lua de mel, nada melhor do que aproveitar essas delícias e prolongar um pouco mais a doce memória do grande dia! Afinal, saborear esses picolés deliciosos é como fazer uma viagem sensorial de volta ao momento mágico da festa.

Portanto, se está em busca de uma ideia inovadora, saborosa e que mantenha a energia da pista de dança lá no alto, os picolés do Rochinha são uma aposta certeira. Surpreenda seus convidados e, claro, a si mesmo, com essa experiência única que transcende o convencional. O sucesso será garantido e as lembranças, inesquecíveis!




Sorvetes Rochinha (11) 5588-3433 clienterochinha@uol.com.br http://www.sorvetesrochinha.com.br/

Contato: Juliana de Lima

Comentários

  1. Realmente o pessoal adora! Já fiz 3 casamentos que oferecemos o picolé, faz muito sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas